Carebaby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus pés, pernas e mãos ficaram inchadas, pesadas e doloridas. Por que isso acontece e o que devo fazer?

Ir para baixo

Meus pés, pernas e mãos ficaram inchadas, pesadas e doloridas. Por que isso acontece e o que devo fazer? Empty Meus pés, pernas e mãos ficaram inchadas, pesadas e doloridas. Por que isso acontece e o que devo fazer?

Mensagem  Admin Seg Fev 02 2009, 10:14

No último trimestre, o útero já está pesado, e tende a comprimir os vasos sanguíneos, principalmente os vasos da região inguinal, alterando a circulação sanguínea dos membros inferiores(o retorno venoso fica mais lento), o que provoca estravasamento de líquido de dentro dos vasos para dentro dos tecidos.
A melhor conduta para isso é repouso com os membros elevados, para facilitar o retorno venoso, ou drenagem linfática. O obstetra, mais uma vez, é a pessoa mais indicada para decidir qual a melhor conduta para cada caso.

Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2009

https://carebaby.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus pés, pernas e mãos ficaram inchadas, pesadas e doloridas. Por que isso acontece e o que devo fazer? Empty I Want To Watch The Full Movie Of Paranormal Activity 2 online

Mensagem  eduloudg Dom Jul 31 2011, 05:01

Buy The Insidious Film dvd quality Rabbit Hole ipod buy Source Code tide movie where to watch Just Go with It full movie

eduloudg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos