Carebaby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No último mês de gravidez, percebo que minha barriga fica endurecida às vezes, mas sem dor. Isso acontece com frequência e me deixa muito insegura.

Ir para baixo

No último mês de gravidez, percebo que minha barriga fica endurecida às vezes, mas sem dor. Isso acontece com frequência e me deixa muito insegura. Empty No último mês de gravidez, percebo que minha barriga fica endurecida às vezes, mas sem dor. Isso acontece com frequência e me deixa muito insegura.

Mensagem  Admin Seg Fev 02 2009, 10:18

Geralmente, nos últimos 20 dias antes do parto, realmente o útero contrai com intensidade baixa, com o objetivo de empurrar o feto em direção ao colo do útero, preparando-o para o nascimento. Este fenômeno chama-se Contrações de Braxton-Hicks, que leva as gestantes, principlamente as de primeira viagem, a procurar o obstetra frequentemente.

Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2009

https://carebaby.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

No último mês de gravidez, percebo que minha barriga fica endurecida às vezes, mas sem dor. Isso acontece com frequência e me deixa muito insegura. Empty SEO management company

Mensagem  Hoampego Dom Jul 31 2011, 10:58

Hello nice topic we have going here!

Hoampego
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos